domingo, 7 de junho de 2009

O Sonhador

Assim como eu informei, este blog destina-se a trazer as letras das músicas do cantor. Por isso deixo aqui uma linda canção.
Clique AQUI para ouvir!

















Deixa que eu sonhe
Com o teu amor
Deixa que eu sonhe
Eu sou um sonhador (2 x)

Guardo no meu pensamento
Sempre um novo amanhecer
O amor é sentimento 
que não pode envelhecer

Deixa me ser teu menino
Deixa o sonho também te levar
Quero te fazer um mimo
Quero a paz de não pensar.

Das maldades deste mundo
Eu não quero mais saber
Quero mergulhar profundo
No impossível do meu ser

A verdade pode ser cruel
Quando ainda é hora de sonhar
Se sonhar me é possível
Não me deixe acordar

Um comentário:

Unknown disse...

Ai kramba! Essa musica é mto importante pra mim. Eu entro aqui e fico emocionada ;)